sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Memórias dos sonhos, das lutas e do pó de giz!

Juiz de Fora,14 de outubro de 2011.
Queridos Amigos(as) e Colegas do Magistério
     Aí setembro acabou... Outubro já chegou. A primavera prossegue com suas florações exuberantes, com suas sinfonias do passaredo local, em virtuose! Chuva boa veio e lavou o que e quem quis ser lavado! Aqui no Vale do Paraibuna, pinga, respinga e aí choveu bem!...  E a TV  tinha gritado rapidinrapidin as promoções pro dia das crianças e só uma chamada mencionou o dia do professor. Aí que choveu mesmo!... 
     Quer dizer, choveu água e choveu lembranças...  Aí então eu escrevi... Nem poemas nem crônicas... Eu iniciei o registro de nossas memórias em forma de cartas: como estou com dificuldades de criar outro blog, eu vou postá-las em cronicasdeumacidadevale.blogspot.com.... Vai lá e se quiser participar, escreve pro meu email e eu te digo como!
Um abraço.
Izabel Cristina Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário