quarta-feira, 22 de junho de 2011

Homenagens 9 (cont.)

  Aí eu estava ouvindo música e a uma doce voz turturinou uma linda canção de amor... era ele e então eu reescrevi:
Poema para um  lindo pássaro chamado Michael Jackson
www.gentem.com.planet:hei! m xam aqle passarin /
aqle q dansava nos rastros dos crioulos e dosmorenos do Cotton Club/
hei me xam aqle passarin/aqle q me cantou/one day in your life/ele tinha tanta certza/
 hei m xam aqle passarin/ q me fez smile forever/ 
pois os srs. de Multmidia/o asteroid /remet 1 sexy-clip/  meio qualqr cor/ meio qualqr ser/
meio qulqr fly/ uns restos sinistros de M.J. /
hei/m xam aqle passarin/ 
mas por favor ñ m abr nem esta gaiola/
 nem o camarim...

Izabel Cristina Dutra. Produção original: JF,1996                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário