quinta-feira, 16 de junho de 2011

Poemas de amor e de desamor 3 (ICD)


Aí a gente estava discutindo se "qualquer amor vale a pena" mesmo... Aí eu reescrevi:


Poema pra vc.s:
Faço poema p♪a vc. q já foi meu amo♪...
q até me enganou, mas me libe♪tou
do um vazio pavo♪ de amar e amar♪♪
q m encheu de rsrsrssos, até canta♪♪
e  m ju♪ou amo♪ louco e me most♪ou
q semp♪e pode se daqui ha pouco...
Faço poema p♪a vc. q já foi minha paixão,
q já m abandonou mas m ensinou
q nega♪ esta do♪ não dá ♪rova
nem ♪ock nem samba nem canção...
Faço poema p♪a vc.
e q até m ma♪cou e já foi o meu ódio,
o meu sonho tolo, minha consolação,
mas não du♪ou nem 1 volta de ♪elógio
e já era adeus no b♪ilho dos olhos seus.
Faço poema pra vc. com quem amei
e   desamei e aceitei...
e a♪♪ependi mas aprendi:
o amor acontesssse e passssssa...
mas não é de maldad mas não é a toa...
então faço poema p♪a vc q  hoje é meu amo♪♪
p♪a vc. q veio e ficou  ficando e amando...
e foi ficando... amando ...numa boa...

Izabel Cristina Dutra -  produção origina:l JF/ 1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário